Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

Publicado em: 30/06/2016 4h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Mais dois Centros de Educação Infantil inaugurados na zona norte

Mais dois Centros de Educação Infantil inaugurados na zona norte

Publicado em: 30/06/2016 3h35 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

EMEI Cornélio Pires promove Caminhada pela Paz e Diversidade

EMEI Cornélio Pires realiza a “I Caminhada Pela Paz e Diversidade”

Publicado em: 30/06/2016 3h32 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 29 de junho

Publicado em: 30/06/2016 10h08 - em CEU e COCEU

I Festival de Mancala Awelé

I Festival de Mancala Awelé

Publicado em: 29/06/2016 6h29 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.267 1.268 1.269 1.270 1.271 1.550