Notícias

Curso sobre ginástica acrobática na DRE Ipiranga

Formação voltada a professores de Educação Física

Publicado em: 22/09/2017 14h55 | Atualizado em: 30/11/2020

Curso_sobre_ginastica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga comunica a realização do curso “Iniciação à Ginástica Acrobática Nas Escolas”, que tem como objetivo formar professores e incentivar a prática de ginástica acrobática como forma de promover a atividade física entre os alunos.

O curso é voltado para professores de Ensino Fundamental II e Médio de Educação Física, Analista de Informações, Cultura e Desporto de Educação Física, especialista em Informações Técnicas, Culturais e Desportivas em Educação Física. A carga horária será de 15 horas presenciais.

A formação terá turma única com limite de 30 participantes. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link goo.gl/forms/Vun1kORZeyEc0OjY2 a partir das 13h do dia 25/09.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 30, DE 13 DE SETEMBRO DE 2017
na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Uma Páscoa diferente na EMEI Maria Quitéria

Uma Páscoa diferente na EMEI Maria Quitéria

Publicado em: 13/04/2017 3h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

SME nomeia aprovados em concurso

SME nomeia aprovados em concurso

Publicado em: 13/04/2017 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Pêra Marmelo homenageia o público feminino durante todo o mês de março
SME convoca 459 professores aprovados em concurso

SME convoca 459 professores aprovados em concurso

Publicado em: 13/04/2017 11h37 - em Educação Infantil

Formação para Docentes de Francês – Modulo II

Formação para Docentes de Francês – Modulo II

Publicado em: 13/04/2017 9h59 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.217 1.218 1.219 1.220 1.221 1.673