Notícias

Curso Problematizando as Necessidades de Aprendizagem Matemática dos Alunos

O Curso terá início no dia 9 de Maio com duas opções de horário

Publicado em: 02/05/2017 16h53 | Atualizado em: 30/11/2020
Problematizando_Necessidades_Aprendizagem_Matematica_dos_Alunos_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação Jaçanã Tremembé em parceria com a Divisão Pedagógica, promovem o curso Problematizando as Necessidades de Aprendizagem Matemática dos Alunos.

A ideia é possibilitar aos professores do ensino fundamental II e médio da área de Matemática a reflexão sobre a sua prática, observando possibilidades pedagógicas de ensino que possam auxiliar os estudantes que demonstram maiores dificuldades na construção de seu conhecimento matemático.

O Curso tem carga horária de 12 horas presenciais com certificação aos participantes que tiverem frequência de 100% na carga horária e conceito satisfatório.

Com opções de turma às terças-feiras (09, 16, 23 e 30 de maio) em dois horários, das 14h às 17h ou das 19h às 22h, o professor poderá escolher a melhor opção de turma para participar.

O Curso acontecerá no Centro de Formação para Professores na Avenida Ataliba Leonel, 1021.

As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/2pC5qFY

Comunicado Oficial do Curso

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Parque Bristol - Programação de outubro de 2015

CEU Parque Bristol – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 08/10/2015 4h24 - em CEU e COCEU

Sessão CineMinha nos CEUs

Sessão CineMinha nos CEUs

Publicado em: 08/10/2015 4h07 - em CEU e COCEU

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos
Estratégias Pedagógicas Inclusivas - deficiência visual

Estratégias Pedagógicas Inclusivas – deficiência visual

Publicado em: 08/10/2015 11h55 - em Educação Especial

1 1.468 1.469 1.470 1.471 1.472 1.479