Notícias

Curso “Iniciando a programação com o Scratch” na DRE São Mateus

Inscrições entre 30 de outubro e 7 de novembro

Publicado em: 16/11/2017 14h20 | Atualizado em: 30/11/2020
scratch_740_x_430.jpg

Com o objetivo de repertoriar o Professor Orientador de Informática Educativa (POIE) para trabalhar em sala de aula utilizando o programa Scratch na criação de apresentações, animações e games, a Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus realizará o curso “Iniciando a programação com o Scratch”.

O curso será realizado no Laboratório de Informática da DRE São Mateus utilizando o software Scratch e tem como público-alvo professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e professores de Ensino Fundamental II e Médio. As 60 vagas serão disponibilizadas primeiro para os Professores Orientadores de Informática Educativa (POIEs) que estejam atuando na DRE São Mateus e as que não forem preenchidas serão disponibilizadas aos demais professores inscritos.

As inscrições serão realizadas entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, por meio do link.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encontro na DRE Penha promove o Programa “Paz nas Escolas”

Encontro na DRE Penha promove o Programa “Paz nas Escolas”

Publicado em: 14/06/2016 9h22 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Curso de capacitação sobre deficiência física

Divulgada a classificação dos candidatos a estágio no CEFAI

Publicado em: 14/06/2016 9h05 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

III Festival Regional de Xadrez Gigante DRE Penha

III Festival Regional de Xadrez Gigante DRE Penha

Publicado em: 13/06/2016 4h39 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Alunos da UniCEU desenvolvem Projetos Integradores

Alunos da UniCEU desenvolvem Projetos Integradores

Publicado em: 13/06/2016 4h00 - em CEU e COCEU

Mortalidade infantil registra queda de 15% na capital

Mortalidade infantil registra queda de 15% na capital

Publicado em: 13/06/2016 10h42 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.291 1.292 1.293 1.294 1.295 1.549