Notícias

Curso discute a importância do lúdico na DRE Itaquera

Inscrições abertas a partir das 21h do dia 16/08

Publicado em: 14/08/2017 15h25 | Atualizado em: 30/11/2020

brincar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do curso “Jogos e Brincadeiras: O Lúdico na Educação Infantil”, que tem como objetivo discutir o uso de jogos e brincadeiras diversificadas como possibilidade de aprimorar o ensino infantil e superar barreiras na aprendizagem.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I que atuem na EMEI (em regência), PAAI do CEFAI e ATE I jurisdicionados à DRE Itaquera. A carga horária será de 12 horas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em três turmas, com limite de vaga de 40 inscritos em cada turma. Para se inscrever o interessado deverá acessar, a partir das 21h do dia 16/08, quarta-feira, o link goo.gl/forms/TABxisq2nG051t5B3 caso queira se inscrever na turma A, o link goo.gl/forms/3vf5863AXH9Cv7Du1 para se inscrever na turma B e o link goo.gl/forms/dl31tq8IOAmZK2NA3 para se inscrever na turma C.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 25, DE 01 DE AGOSTO DE 2017 na página 38 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular

SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular

Publicado em: 03/03/2016 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais

Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais

Publicado em: 03/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste

Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste

Publicado em: 02/03/2016 12h05 - em CEU e COCEU

Encontro regional pelos direitos da aprendizagem

Encontro regional pelos direitos da aprendizagem

Publicado em: 02/03/2016 9h08 - em CEU e COCEU

Cursos de Especialização em Educação Especial

Cursos de Especialização em Educação Especial

Publicado em: 01/03/2016 6h22 - em Educação Especial

1 1.321 1.322 1.323 1.324 1.325 1.434