Notícias

Curso de aperfeiçoamento para professores de inglês

Programa irá oferecer uma experiência de aprendizagem cada vez mais qualificada aos alunos das escolas municipais

Publicado em: 03/02/2016 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
london_eye_big_ben_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 03 de fevereiro a realização do “Programa de Desenvolvimento Linguístico para Professores de Inglês do Município de São Paulo” que, em parceria com a Associação Cultura Inglesa São Paulo e Entry, irá promover o aprimoramento do ensino e aprendizagem de Inglês na Rede Municipal.

Os candidatos devem ser professores titulares portadores de licenciatura em Língua Inglesa, (permitida a dupla licenciatura Inglês-Português) ou professores titulares de Língua Inglesa permitindo-se também a candidatura de professores titulares de Língua Portuguesa desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de Língua Inglesa na Rede Municipal de Ensino (RME) de São Paulo.

A pré-inscrição para o curso será realizada por meio do link até o dia 14/02/2016. No período de 17 a 20/02/2016 os profissionais indicados no público alvo que tenham efetivado a sua pré inscrição deverão, impreterivelmente, se dirigir a unidade escolhida para realização do teste de proficiência e, havendo vagas no horário desejado, efetuar a matrícula no estágio / módulo classificado.

Para mais informações, leia o Comunicado Nº 30 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores
EMEI Recanto Campo Belo renova sua horta

EMEI Recanto Campo Belo renova sua horta

Publicado em: 16/12/2016 10h36 - em Alimentação Escolar

CEU Caminho do Mar recebe a intervenção “NegrasSão”

CEU Caminho do Mar recebe a intervenção “NegrasSão”

Publicado em: 16/12/2016 10h26 - em CEU e COCEU

SME lança publicação sobre o monitoramento do Plano Municipal de Educação
Imprensa Jovem agora é Programa da Rede Municipal de Ensino

Imprensa Jovem agora é Programa da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 15/12/2016 4h27 - em Educomunicação

1 1.157 1.158 1.159 1.160 1.161 1.547