Notícias
Curso de aperfeiçoamento para Professores de Inglês
Estratégias de ensino e aprendizagem em Língua Inglesa
Publicado em: 31/08/2017 18h10 | Atualizado em: 30/11/2020Com o objetivo de promover o aprimoramento do ensino-aprendizagem de Inglês na Rede Municipal de Ensino de São Paulo, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoverá o curso “Programa de desenvolvimento pedagógico para Professores de Inglês do Município de São Paulo”.
A formação terá 90 vagas disponibilizadas em 3 turmas e tem como público-alvo Professores do Ensino Fundamental II e Médio de Língua Inglesa da Rede Municipal de Ensino da cidade de São Paulo (RME-SP).
As inscrições deverão ser realizadas por meio deste link até o término das vagas.
Leia a publicação na íntegra clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação libera novo lote de créditos para material e uniforme para os estudantes das escolas municipalizadas
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo anuncia projeto piloto para reforçar ações de proteção escolar na Rede Municipal de Ensino
Secretaria Municipal de Educação
Mais de 1 milhão de estudantes retornam para as aulas na Rede Municipal nesta quarta-feira (05)
Secretaria Municipal de Educação
Mais aprovados nos concursos de ATE e PEI são convocados
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga Tabela de Temporalidade de Documentos para a Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação divulga orientações sobre restrição de uso celulares nas unidades educacionais
Relacionadas
Sarau no CEU Parelheiros fala sobre Gênero e Diversidade
Publicado em: 11/04/2016 9h04 - em CEU e COCEU
Servidores recebem formação em Primeiros Socorros
Publicado em: 11/04/2016 9h03 - em CEU e COCEU
João Bosco se apresenta no CEU Vila Rubi
Publicado em: 11/04/2016 9h02 - em CEU e COCEU
CEU Rosa da China oferece formação sobre cinema
Publicado em: 11/04/2016 8h33 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus
Serviços Educação Especial
Publicado em: 08/04/2016 5h25 - em Educação Especial