Notícias

Curso de Aperfeiçoamento para professores de Inglês

Interessados deverão efetuar pré-inscrição até o dia 20 de dezembro.

Publicado em: 13/12/2016 10h51 | Atualizado em: 30/11/2020


Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 9 de dezembro a realização da 4ª edição do “Programa de Desenvolvimento Linguístico para Professores de Inglês do Município de São Paulo” que, em parceria com a Associação Cultura Inglesa São Paulo e Entry, promoverá o aprimoramento do ensino e aprendizagem de Inglês na Rede Municipal.

Os candidatos devem ser professores titulares portadores de licenciatura em Língua Inglesa, (permitida a dupla licenciatura Inglês-Português) ou professores titulares de Língua Inglesa permitindo-se também a candidatura de professores titulares de Língua Portuguesa, desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de Língua Inglesa na Rede Municipal de Ensino (RME) de São Paulo.

A pré-inscrição para o curso deverá ser realizada por meio deste link até 20 de dezembro.

A partir da confirmação da pré-inscrição por e-mail, o professor deverá, impreterivelmente, se dirigir à Unidade escolhida para a realização do teste de proficiência, no período de 06 a 11/02/2017, e, caso haja vaga no horário desejado, efetivar a matrícula. O curso terá início no mês de fevereiro de 2017

Confira a íntegra da publicação clicando aqui. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Jardim Limoeiro ganha um novo CEI

Jardim Limoeiro ganha um novo CEI

Publicado em: 22/03/2016 3h59 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Publicado em: 22/03/2016 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Publicado em: 22/03/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Programa de Robótica Educacional 2016

Programa de Robótica Educacional 2016

Publicado em: 22/03/2016 1h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.323 1.324 1.325 1.326 1.327 1.477