Notícias

Curso Conhecendo a Criança com Deficiência Física

Confira os Contemplados

Publicado em: 05/05/2017 15h33 | Atualizado em: 30/11/2020

Considerando o número de alunos com deficiência física matriculados nas Unidades Educacionais, o curso “Conhecendo a Criança com Deficiência Física de 0 a 5 anos na Educação Infantil – Uma Visão Pedagógica” visa ampliar os conhecimentos específicos para auxiliar e subsidiar a prática pedagógica dos professores que atuam na sala comum.

Confira os Contemplados

Carga horária: 16 horas
Número de vagas: 20 vagas
Cronograma: dia 06/05/2017 das 08h às 18h e dia 13/05/2017 das 08 às 17h
Local: AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – Anfiteatro-
Av Professor Ascendino Reis ,724, Ibirapuera , São Paulo
Público Alvo: Coordenador Pedagógico que atue em CEI (Centro de Educação Infantil ), CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) e EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil), Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e os Professores de Fundamental II e Médio que atuam no CEFAI (Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão) e SRM (Sala de Recursos Multifuncionais).

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

III Novembro Negro - 2015

III Novembro Negro – 2015

Publicado em: 03/12/2015 5h42 - em CEU e COCEU

SME encerra a série Diálogos com a Rede na DRE São Miguel

SME encerra a série Diálogos com a Rede na DRE São Miguel

Publicado em: 03/12/2015 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Estreia do CineClube Educação no CEU São Rafael

Estreia do CineClube Educação no CEU São Rafael

Publicado em: 03/12/2015 4h20 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede

DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede

Publicado em: 03/12/2015 4h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus

Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus

Publicado em: 03/12/2015 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

1 1.420 1.421 1.422 1.423 1.424 1.479