Notícias

Curso “Aprendizagem e Inovação: articulando a escola e fabricação digital”

Formação oferecida por meio de parceria entre a SME, SMIT e ITS Brasil

Publicado em: 16/11/2017 14h00 | Atualizado em: 30/11/2020
aprendiz_inovacao_740x430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 25 de outubro, a realização do curso “Aprendizagem e Inovação: articulando a escola e fabricação digital”. Promovido por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SME), a Secretaria da Inovação e Tecnologia (SMIT) e o Instituto de Tecnologia Social (ITS Brasil), a formação proporcionará aos professores da Rede Municipal de Ensino (RME) a oportunidade de conhecer e interagir com recursos disponíveis nos laboratórios de fabricação digital e suas possibilidades de utilização no planejamento de ações pedagógicas.

Serão formadas quatro turmas, com quinze vagas cada, exceto no CEU Anhanguera, com seis vagas, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio que atuem na função de POIE.

As inscrições serão realizadas por meio dos links abaixo:

Turma 1 – FAB LAB – CEU HELIÓPOLIS
Turma 2 – FAB LAB – CEU TRÊS PONTES
Turma 3 – FAB LAB – CEU ANHANGUERA
Turma 4 – FAB LAB – OLIDO

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Coexista

Coexista, um projeto ligado à Educação Humanitária

Publicado em: 30/12/2015 11h04 - em CEU e COCEU

Campanha Nacional de Erradicação de Doenças Negligenciadas: Tracoma
CEU Jardim Paulistano reúne mães em ação do Programa São Paulo Carinhosa

Ana Estela Haddad parabeniza direção da DRE FO

Publicado em: 30/12/2015 10h59 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Cerca de 500 alunos se formam em curso da pós-graduação promovido em Polos da UAB
Ana Estela Haddad visita formação

Ana Estela Haddad visita formação “Kit Família Brasileira Fortalecida”

Publicado em: 30/12/2015 10h57 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

1 1.410 1.411 1.412 1.413 1.414 1.490