Notícias

Curso “Água em curso – Multiplicadores”

Formação surgiu da necessidade de sensibilizar a Comunidade Educativa para a importância da água no cotidiano.

Publicado em: 09/03/2016 17h21 | Atualizado em: 30/11/2020

agua_em_curso_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA) realizará o curso “Água em curso – Multiplicadores – Módulo I” que promoverá a formação docente visando o uso de práticas de ensino participativas e integradas que potencializem a sensibilização e mobilização para o uso racional dos recursos hídricos.

Serão disponibilizadas 330 vagas que, distribuídas em 11 turmas, poderão ser ocupadas por formadores, gestores e professores dos ciclos interdisciplinar, autoral e Ensino Médio.

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do link e, posteriormente, efetuar o cadastro no curso. 

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Portaria nº 942 de 03 de fevereiro de 2015

Portaria nº 942 de 03 de fevereiro de 2015

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Fórmula Láctea Infantil no Programa Leve Leite

Fórmula Láctea Infantil no Programa Leve Leite

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Descritivo de Reclamação

Descritivo de Reclamação

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Contratos de aquisição de gêneros da Agricultura Familiar de 2019

Ano Internacional da Agricultura Familiar 2014

Publicado em: 06/04/2016 10h36 - em Alimentação Escolar

O Departamento de Alimentação Escolar no Ano Internacional da Agricultura Familiar 2014
1 1.502 1.503 1.504 1.505 1.506 1.672