DRE Ipiranga oferece seminário sobre direitos de aprendizagem

Encontro debaterá sobre dados colhidos em várias formações sobre o tema.

Publicado em: 27/04/2016 15h43 | Atualizado em: 30/11/2020
direitos_de_aprendizagem_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga realizará o seminário “Direitos de aprendizagem: Formadores Parceiros”, que tem como objetivo discutir sobre os direitos de aprendizagem a partir dos dados colhidos em formações sobre o tema, considerando o Programa de Reorganização Curricular e Administrativa, Ampliação e Fortalecimento da Rede Municipal de Ensino – Mais Educação São Paulo.

O seminário tem carga horária de 8 horas e acontecerá no dia 30 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório da DRE Ipiranga. São 35 vagas por turma e haverá a emissão de certificados.

O público-alvo do curso são professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, II e médio, diretores e de escolas, coordenadores pedagógicos e supervisores escolares mediante convite prévio da divisão pedagógica da DRE Ipiranga.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 27 e 28 de abril na DRE Ipiranga. Saiba mais com a íntegra do DOC.

Direitos de aprendizagem: Formadores Parceiros
Horário: 8h às 12h e 12h às 18h