Notícias

Circuito das Artes nos CEUs da cidade

Todas as apresentações são oferecidas gratuitamente

Publicado em: 27/04/2016 16h26 | Atualizado em: 30/11/2020
circuito_das_artes_740_x_430.jpg

Artistas renomados da Música Popular Brasileira como Alceu Valença, Ângela Maria e João Bosco fazem parte da programação do projeto “Circuito das Artes nos CEUs” que oferece experiências culturais para a comunidade. São diversas manifestações/ linguagens artísticas tais como teatro, dança, circo, música, artes visuais e artes plásticas que acontece nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da cidade de São Paulo, entre os meses de abril, maio e junho.

A escolha das atividades culturais é realizada pela Coordenadoria dos CEUs e da Educação Integral, da Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e tem a finalidade de atender a três objetivos específicos: formação integral das crianças, dos adolescentes, jovens e adultos; realização de projetos assentados em interesses locais e inovação de experiências Educacionais.

Clique aqui para ver a programação completa (Sujeita a alterações)

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Ilustração em tons de azul e verde com o título

Literatura Infantil em Libras: Curso de formação para educadores abre período de inscrições

Publicado em: 15/07/2026 5h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada Ceu Jaçanã

CEUs da Zona Norte recebem cursos gratuitos de qualificação profissional

Publicado em: 15/07/2026 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

otografia mostra uma sala de aula vazia, com carteiras e cadeiras organizadas em fileiras. O ambiente é amplo, iluminado por grandes janelas laterais protegidas por grades, possui paredes em tom amarelo-claro, piso cinza e um armário branco ao fundo. Não há pessoas na imagem.

Prefeitura amplia parceria bem-sucedida do Liceu para três Escolas Municipais de Ensino Fundamental  

Publicado em: 15/07/2026 12h03 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma sala de Centro de Educação Infantil com móveis pequenos de madeiras para bebês e uma tenda de tule laranaja e vermelho ao centro.
Fotografia de um auditório repleto de pessoas sentadas em momento de palestra.

Formação aborda acessibilidade curricular para estudantes cegos

Publicado em: 14/07/2026 4h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.679