Notícias

Curso aborda práticas inclusivas para o trabalho com deficientes físicos

Confira os contemplados

Publicado em: 15/09/2017 16h34 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para o curso optativo “Contribuições de Práticas Pedagógicas Inclusivas para o Professor do Ensino Fundamental com o aluno Deficiente Físico”.

A formação tem carga de 18 horas e é destinada aos profissionais com cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, profissionais que atuam como PAAI (Professor de Apoio e Acompanhamento à Inclusão) e na SME/DIEE – Divisão de Educação Especial.

O curso acontece nos dias 16 e 23 de setembro, das 8h às 18h, na sede da AACD (Av. Professor Ascendino Reis, 724 – Vila Clementino, São Paulo/SP).

Confira os contemplados

Acesse a íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Informativo sobre o 4° Encontro Formativo dos Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil da DRE São Mateus com a presença da Professora Dra. Bruna Ribeiro, que assessorou a Divisão da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação por mais de 7 anos, discutindo sobre a Pedagogia das Miudezas tendo a escuta como matéria prima e princípio do Currículo da Cidade: Educação Infantil.

Pedagogia das Miudezas com Bruna Ribeiro

Publicado em: 27/06/2022 3h38 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Parlamento Jovem

SME lança Programa de Gestão Documental em parceria com Secretaria de Gestão

Publicado em: 24/06/2022 4h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Esquenta Ods

CEUs de São Paulo fazem esquenta para a Virada ODS

Publicado em: 24/06/2022 4h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra carreta do projeto USP Na comunidade com algumas pessoas em volta.

CEU Heliópolis recebe unidades móveis da USP com programação para idosos

Publicado em: 24/06/2022 4h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul, figura de dois robôs, e o texto

Inscrições para a JAM Virtual 2022 tem prazo prorrogado até 30 de junho

Publicado em: 24/06/2022 11h55 - em Núcleo Técnico de Currículo

1 244 245 246 247 248 1.499