Notícias
Curso aborda práticas inclusivas para o trabalho com deficientes físicos
Confira os contemplados
Publicado em: 15/09/2017 16h34 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para o curso optativo “Contribuições de Práticas Pedagógicas Inclusivas para o Professor do Ensino Fundamental com o aluno Deficiente Físico”.
A formação tem carga de 18 horas e é destinada aos profissionais com cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, profissionais que atuam como PAAI (Professor de Apoio e Acompanhamento à Inclusão) e na SME/DIEE – Divisão de Educação Especial.
O curso acontece nos dias 16 e 23 de setembro, das 8h às 18h, na sede da AACD (Av. Professor Ascendino Reis, 724 – Vila Clementino, São Paulo/SP).
Confira os contemplados
Acesse a íntegra da publicação.
Notícias Mais Recentes
CEU e COCEU
Centros Educacionais Unificados recebem apresentação "Sorrisos nos CEUs"
Secretaria Municipal de Educação
Visita no quilombo mais antigo de SP inspira ações antirracistas na Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP entrega mais quatro coberturas de quadras poliesportivas em escolas da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
‘Cortejo’ ajuda a acolher crianças indígenas e migrantes de CEI
Secretaria Municipal de Educação
Etapa regional da Conferência Municipal de Educação ocorre nos dias 14 e 15 de abril
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga lista final de candidatos habilitados para credenciamento de instrutores, intérpretes e guias-intérpretes de Libras
Relacionadas

CEU Jaçanã – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h58 - em CEU e COCEU

CEU Butantã – Programação de setembro 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h55 - em CEU e COCEU

CEU Paz – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h45 - em CEU e COCEU

CEU Inácio Monteiro – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h39 - em CEU e COCEU

SME promove o curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 16/10/2015 2h44 - em Educação Especial