Notícias
Concurso de Cartazes Projeto Educa Verde 2022
Ação premia cartazes feitos por estudantes das escolas da DRE Penha
Publicado em: 08/08/2022 11h03 | Atualizado em: 06/09/2022
O concurso de Cartazes é promovido pela Divisão dos CEUS e Educação Integral (DICEU), da Diretoria Regional da Penha (DRE PE), e têm como objetivo motivar as habilidades artísticas das crianças entre 11 e 13 anos das escolas municipais.
Cada aluno deve criar um cartaz com o tema do ano “Liderar com Compaixão”. Os critérios julgados serão originalidade, expressão do tema e mérito artístico.
Os cartazes devem ser fotografados e enviados aos emails: monica_dias@sme.prefeitura.sp.gov.br, sandramagraner@sme.prefeitura.sp.gov.br; com cópia para fvillan@sme.prefeitura.sp.gov.br.
A data final para o recebimento é 30/09/22.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
SME realiza segunda etapa dos Seminários “Juntos Pela Aprendizagem” com as DREs
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CEU Vila Alpina oferece oficina de ginástica para o cérebro que melhora rendimento mental
Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Jaguaré recebe ação solidária da Hamburgada do Bem neste sábado (26)
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições para a Prova Nacional Docente (PND) seguem até sexta-feira (25)
Secretaria Municipal de Educação
CGM e SME divulgam escolas selecionadas para o Projeto Estudantes em Ação
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Professor da Rede Municipal transformou gerações com o xadrez e hoje contribui com a formação de docentes
Relacionadas

CEU Caminho do Mar na Virada Esportiva 2015
Publicado em: 29/10/2015 5h31 - em CEU e COCEU

CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética
Publicado em: 29/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU

Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU
Publicado em: 29/10/2015 4h55 - em CEU e COCEU

CEU Três Lagos recebe espetáculo “Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em CEU e COCEU

Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em Educação Especial