Dia Internacional da Mulher no CEU Inácio Monteiro

Caminhada, zumba e dança do ventre entre as principais atividades do dia

Publicado em: 14/03/2016 15h43 | Atualizado em: 30/11/2020
dia_internacional_mulher_740_x_430.jpg

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, assinalado no dia 8 de março, o Centro Educacional Unificado (CEU) Inácio Monteiro organizou uma programação especial.

O dia teve início com alongamento e uma caminhada com destino ao Parque do Rodeio. Além disso, houve uma aula de Zumba, que consiste em uma mistura de dança, nos mais diversos ritmos, e ginástica, acompanhada por coreografias.

Logo em seguida, aconteceu uma apresentação de dança do ventre e foi oferecido um café da manhã para os participantes. O evento foi finalizado com a entrega de rosas para todas as mulheres presentes.

Para ver mais imagens clique aqui

foto de mulheres sentadas, explicando o conteúdo projetado em duas telas ao fundo
Fotografia mostra o ambiente de uma biblioteca, com estante de livros, mesas e cadeiras e puffs.

CEUs estão com programação especial nas bibliotecas

Publicado em: 24/04/2024 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Imprensa Jovem
Imagem com o texto