Notícias

CME recebe equipe da Coordenadoria Pedagógica da SME

Currículo da Cidade em debate no Conselho Municipal de Educação

Publicado em: 22/03/2018 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020
encontro_CME_740_x_430.jpg

O Conselho Municipal de Educação (CME) recebeu, no dia 1º de fevereiro, a equipe da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/COPED), formada por Leila Barbosa Oliva, Minea Paschoaletto Fratelli e Wagner Palanch, para falar sobre o “Currículo da Cidade”, cujo material impresso já se encontra nas Unidades Educacionais.

Conforme explanação da equipe, o “Currículo da Cidade”, construído em discussão com toda a Rede, teve sua primeira versão colocada em consulta pública em agosto de 2017, oportunidade na qual participaram muitos educandos e educadores das unidades educacionais.

A referida versão foi encaminhada a leitores críticos, inclusive ao Colegiado da CME, para contribuições que, quando pertinentes, foram incorporadas pela Equipe da COPED.

O “Currículo da Cidade” terá a implantação e implementação neste ano de 2018, com a formação de educadores programada para o início e durante todo o ano letivo.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia de duas mãos digitando em um notebook. Imagem com logomarca da UFABC e da UNICEUUfabc

Polos da UniCEU oferecem curso de especialização em Geoprocessamento

Publicado em: 26/04/2023 5h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Três meninos estão sentados. Entre as pernas deles há o instrumento musical Timba. Os meninos batem nos instrumentos com as mãos.
fotografia de mulher negra sentada em uma mesa

Candidatos do concurso de professores da Rede Municipal devem apresentar títulos para classificação

Publicado em: 26/04/2023 11h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Menina está segurando uma placa onde está escrito

Prefeitura entrega Centro de Estudos de Línguas Paulistano no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 25/04/2023 5h25 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem da capa de dois livros. Contém as palavras memórias, descobrir-se autor e revelar-se autor
1 162 163 164 165 166 1.498