Notícias

Classificação final de professores para contratação em Educação Bilíngue para Surdos

Lista contempla docentes de Ensino Fundamental II e Médio cadastrados para atuar na rede municipal de São Paulo

Publicado em: 30/05/2025 11h05 | Atualizado em: 30/05/2025
fotografia de professor atuando com Educação Bilíngue para Surdos

Contratação de professor de Educação Bilíngue para Surdos

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou nesta sexta-feira, 30 de maio de 2025, a classificação final dos professores de Ensino Fundamental II e Médio inscritos para contratação por tempo determinado na Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS) Helen Keller, vinculada à Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga.

A lista contempla candidatos que realizaram o cadastramento conforme o Comunicado nº 179, de 18 de maio de 2025. A ordem de classificação leva em conta a pontuação obtida e o tempo de atuação no magistério, segundo os critérios definidos no edital.

A convocação dos professores classificados será feita de acordo com a ordem da lista e a disponibilidade de vagas, conforme publicação oficial no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Confira aqui a classificação final completa.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encerramento do Curso “Cultura Popular Afro-brasileira”

Encerramento do Curso “Cultura Popular Afro-brasileira”

Publicado em: 04/01/2016 11h36 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

EMEF Prof. Henrique Mélega participa de festival esportivo

EMEF Prof. Henrique Mélega participa de festival esportivo

Publicado em: 04/01/2016 9h02 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Publicado em: 30/12/2015 11h47 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Contação de história e alimentação saudável

Contação de história e alimentação saudável

Publicado em: 30/12/2015 11h09 - em Alimentação Escolar

“Políticas de Alimentação Saudável: Propostas e suas Implicações no Cotidiano da Escola”
1 1.465 1.466 1.467 1.468 1.469 1.547