Notícias
CEU Jardim Paulistano celebra Dia Internacional da Mulher com grafite
Iniciativa integra projeto “Diga não à violência contra a mulher”, desenvolvido pelo CEU
Publicado em: 08/03/2019 15h28 | Atualizado em: 30/11/2020No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e, para celebrar a data, os muros do Centro Educacional Unificado (CEU) Jardim Paulistano ganharam grafites em homenagem às mulheres. O grafite, feito pelo artista Rodrigo Rodrigues, da região da Brasilândia, faz parte do projeto “Diga não à violência contra a mulher”, desenvolvido pelo CEU.
“O tema precisa ser exposto e, pintando os muros da unidade, falamos à comunidade por meio de uma bela obra de arte. Com esta ação, pretendemos plantar sementes de transformação social”, disse Diego Laudano, gestor da unidade.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP realiza cerimônia de entronização do CEI Dandara dos Palmares
Secretaria Municipal de Educação
Renovação dos contratos de professores temporários
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP abre inscrições para contratações temporárias
Relacionadas
Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público
Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação
Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 09/10/2015 10h57 - em Alimentação Escolar
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano
Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Filmes e vídeos – NAAPA
Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA
Legislação – NAAPA
Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA