Notícias

30ª edição do Recreio nas Férias

Com o tema “Brincando com Olímpiadas e Paralimpíadas”, evento trará atividades esportivas e culturais para 71 polos da cidade

Publicado em: 14/01/2016 14h47 | Atualizado em: 30/11/2020

30_ed_recreio_ferias_740_x_430.jpg

Entre os dias 11 e 22 de janeiro, as crianças e jovens entre 4 e 14 anos que estão passando as férias na cidade de São Paulo vão poder aproveitar as diversas atividades do Programa Recreio nas Férias.

Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, a 30ª edição do evento tem como tema “Brincando com Olimpíadas e Paralimpíadas” e acontece em 71 polos distribuídos pela cidade. Haverá centenas de atividades esportivas e culturais, além de passeios gratuitos a museus, teatros, parques e unidades do SESC.

Entre os destaques estão visitas ao Espaço Catavento, Museu da Imagem e do Som, Museu do Futebol, Jardim Botânico e CineSesc. Além disso, os polos recebem espetáculos de dança, circo e contação de história, como “O que Marias Trazem na Mala”, “Tricotando Palavras” e “No Quintal do Mundo tem um Pé de Brincadeira”.

Serão contratados cerca de 1000 agentes recreativos, 100 oficineiros e 71 coordenadores de polos, que, ao lado dos servidores que já atuam na Rede Municipal durante o ano todo, trabalharão nos Polos para garantir a alegria da garotada, das 9h às 16h30.

Para participar do Recreio nas Férias, não é preciso ser aluno de uma escola municipal, basta se inscrever em um dos Polos levando autorização assinada pelos pais. Além da programação, refeições e lanches serão servidos diariamente para os quase 28 mil participantes. As inscrições estão abertas nos Polos até o preenchimento das vagas.

Clique aqui e acesse a ficha de inscrição

Clique aqui e conheça os polos

Confira as atividades culturais

Confira a lista com os passeios

Confira as oficinas programadas

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.200