Notícias

CEI Maria Cursi visita o Museu de Arte de São Paulo

Objetivo da visita foi de ampliar e proporcionar vivência cultural para as crianças

Publicado em: 20/07/2016 14h12 | Atualizado em: 30/11/2020
CEIMariaCusiMasp_capa_b.jpg

No dia 10 de junho, os alunos do Centro Educacional Infantil (CEI) Maria Cursi visitaram o Museu de Arte de São Paulo (MASP). O objetivo da atividade foi de ampliar o universo cultural das crianças. Segundo a Coordenadora Pedagógica, Simony de Lena Dotto, a visita ao MASP proporcionou vivência de experiências integradoras como o sentir, agir e pensar por meio da mediação e reflexão estética e lúdica.

As crianças visitaram a exposição “Histórias da Infância”, que permite interagir no playground da obra. Elas também observaram os cavaletes de cristal de Lina Bo Bardi.

A Coordenadora acrescenta que esta ação está relacionada ao Projeto Político Pedagógico do CEI e com as propostas que compõe o Currículo Integrador.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM)

Publicado em: 06/07/2016 9h12 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Escolas Municipais de Ensino Bilíngue para Surdos (EMEBS)

Escolas Municipais de Ensino Bilíngue para Surdos (EMEBS)

Publicado em: 06/07/2016 9h08 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Movimentos de Alfabetização de Jovens e Adultos (MOVA)

Movimentos de Alfabetização de Jovens e Adultos (MOVA)

Publicado em: 06/07/2016 5h42 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Eu e o Outro

Eu e o Outro, Nós e o Mundo – Projeto Aluno Monitor 2016

Publicado em: 06/07/2016 3h49 - em Informática Educativa

Professora de SAAI cria estratégias para o desenvolvimento do currículo escolar no ensino regular

Professora de SAAI cria estratégias para o desenvolvimento do currículo escolar no ensino regular

Publicado em: 06/07/2016 3h48 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.197 1.198 1.199 1.200 1.201 1.489