Notícias

CEI Maria Cursi visita o Museu de Arte de São Paulo

Objetivo da visita foi de ampliar e proporcionar vivência cultural para as crianças

Publicado em: 20/07/2016 14h12 | Atualizado em: 30/11/2020
CEIMariaCusiMasp_capa_b.jpg

No dia 10 de junho, os alunos do Centro Educacional Infantil (CEI) Maria Cursi visitaram o Museu de Arte de São Paulo (MASP). O objetivo da atividade foi de ampliar o universo cultural das crianças. Segundo a Coordenadora Pedagógica, Simony de Lena Dotto, a visita ao MASP proporcionou vivência de experiências integradoras como o sentir, agir e pensar por meio da mediação e reflexão estética e lúdica.

As crianças visitaram a exposição “Histórias da Infância”, que permite interagir no playground da obra. Elas também observaram os cavaletes de cristal de Lina Bo Bardi.

A Coordenadora acrescenta que esta ação está relacionada ao Projeto Político Pedagógico do CEI e com as propostas que compõe o Currículo Integrador.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEF Alexandre Vannucchi Leme realiza “Projeto AdoLêSendo”

EMEF Alexandre Vannucchi Leme realiza “Projeto AdoLêSendo”

Publicado em: 05/06/2017 3h22 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

COCEU realiza reunião formadora com Equipes Gestoras do CEU Jd. Paulistano e DRE F/B
SME oferece o curso Laboratórios - Territórios Educativos

SME oferece o curso Laboratórios – Territórios Educativos

Publicado em: 05/06/2017 11h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Guaianases promove cursos sobre Informática Educativa e Protagonismo no Ciclo Autoral

DRE Guaianases promove cursos sobre Informática Educativa e Protagonismo no Ciclo Autoral

Publicado em: 02/06/2017 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

DRE Guaianases promove cursos sobre Informática Educativa e Protagonismo no Ciclo Autoral

DRE Guaianases promove cursos sobre Informática Educativa e Protagonismo no Ciclo Autoral

Publicado em: 02/06/2017 4h31 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.003 1.004 1.005 1.006 1.007 1.493