Notícias
CEFAI da DRE Santo Amaro desenvolve projeto em parceria com CAPSi Cidade Ademar
Projeto Paralelo oferece suporte para transtornos do espectro autista
Publicado em: 25/04/2018 13h04 | Atualizado em: 30/11/2020Acontece nesta quarta, no Centro Educacional Unificado (CEU) Alvarenga, o segundo encontro do Projeto Paralelo, uma parceria entre o Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAI) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro e o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) – Cidade Ademar.
O projeto tem o objetivo de aproximar o serviço de saúde mental e os profissionais da saúde às unidades educacionais, de modo a dar suporte qualificado de informações sobre os transtornos do espectro autista (TEA).
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Semana Cultural alinhada ao Junho Migrante
Secretaria Municipal de Educação
Estudantes da Rede Municipal participam de evento da ONU na capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP inaugura novo CEU com capacidade para atender quase 7 mil pessoas na Zona Leste
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
DRE FB promove experiências culturais para os educandos do MOVA
Diretoria Regional de Educação Pirituba
EMEF Philó Gonçalves dos Santos tem projeto vencedor do Prêmio Professor Porvir 2025
Diretoria Regional de Educação Guaianases
CEU Inácio Monteiro promove festival de Rock aberto para toda a comunidade
Relacionadas

Biblioteca da SME organiza exposição sobre o aniversário da cidade de São Paulo
Publicado em: 30/01/2015 2h34 - em Acervo

Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar – UFJF
Publicado em: 23/01/2015 3h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Inscrições para Aperfeiçoamento em Educação Científica – UFMG/UAB
Publicado em: 16/01/2015 11h20 - em CEU e COCEU

Aperfeiçoamento em Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas
Publicado em: 15/01/2015 4h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Programa Mais Educação São Paulo
Publicado em: 12/01/2015 3h59 - em Educadores