Notícias

Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica

Curso para Coordenadores Pedagógicos e Docentes que atuam na Educação Infantil nas Redes Direta, Indireta e Conveniada.

Publicado em: 18/03/2016 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020
avaliacao_registro_documentacao_pedagogica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) da Capela do Socorro promoverá o curso “Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica na Educação Infantil” que irá aprofundar os conhecimentos teóricos e relacioná-los à prática, possibilitando a ação-reflexão-ação da prática pedagógica e refletir sobre a documentação pedagógica e seus processos de construção na Unidade Escolar.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 4 turmas, e podem se inscrever Coordenadores Pedagógicos e Professores de Educação Infantil em exercício nos Centros de Educação Infantil (CEIs) das Redes Direta, Indireta e Conveniada e Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, em exercício nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) da DRE CS, limitada a participação de 02 (dois) docentes por Unidade Escolar.

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 29 de maio, por meio dos links constantes do e-mail que será encaminhado às Unidades Escolares pela DRE CS/ DOT – P.

Clique aqui para ler na íntegra o Comunicado nº5.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Aulas De Libras
Menina olha para tabuleiro de xadrez e movimenta uma peça com sua mão direita.

300 garotas participam do Festival de Xadrez da Mulher nesta quinta (30)

Publicado em: 27/03/2023 6h33 - em Secretaria Municipal de Educação

Banner Vamos Pensar Juntos

DRE Guaianases inicia processo de preparação para a Conferência Regional de Educação 2023

Publicado em: 27/03/2023 5h11 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

ilustração multicolorida com figura humana
Figura de uma mulher no lado esquerdo e no oposto está escrito

Programação nos CEUs em homenagem às mulheres termina neste fim de semana

Publicado em: 23/03/2023 6h59 - em Secretaria Municipal de Educação

1 163 164 165 166 167 1.491