SME divulga lista final de candidatos habilitados para credenciamento de instrutores, intérpretes e guias-intérpretes de Libras

Habilitados vão participar de um sorteio para definir sequência do chamamento para atuação na Rede Municipal

Publicado em: 27/03/2023 19h28 | Atualizado em: 28/03/2023

Aulas De Libras

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou, nesta segunda-feira (27), a relação final de candidatos habilitados para participação do sorteio público para Instrutores, Intérpretes e Guias-Intérpretes de Libras. O sorteio irá estabelecer o ordenamento sequencial de chamamento desses profissionais para atuarem na Rede Municipal da Cidade de São Paulo.

Sorteio Público – Credenciamento de Instrutores de Libras

O sorteio será realizado nesta sexta-feira (31/03), no Centro de Formação do Professor (CEFORP), localizado na Rua Estado de Israel, 200, Vila Clementino, a partir das 8h, para Instrutores surdos, e a partir das 14h para Instrutores ouvintes, para o estabelecimento do ordenamento sequencial de chamamento dos Instrutores de Libras, a seguir relacionados:

Lista final de Instrutores de Libras.

Sorteio Público – Credenciamento de Guias-Intérpretes e Intérpretes de Libras

Será realizado no dia 04/04/2023, no Centro de Formação do Professor (CEFORP), localizado na Rua Estado de Israel, 200, Vila Clementino, para o estabelecimento do ordenamento sequencial de chamamento dos Guias-Intérpretes e Intérpretes de Libras. O sorteio será iniciado, às 9 horas, pela relação de candidatos a Guias-Intérpretes e, na sequência, de Intérpretes.

Lista final de Guias-Intérpretes de Libras.

Lista final de Intérpretes de Libras.

Abaixo, acesse as publicações no Diário Oficial da Cidade de São Paulo:

Veja aqui a íntegra com a relação dos candidatos habilitados para participação do sorteio público – Credenciamento de Instrutores de Libras

Veja aqui a íntegra com a relação dos candidatos habilitados para participação do sorteio público – Credenciamento de Guias- Intérpretes e Intérpretes de Libras.

Fotografia mostra o ambiente de uma biblioteca, com estante de livros, mesas e cadeiras e puffs.

CEUs estão com programação especial nas bibliotecas

Publicado em: 24/04/2024 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Imprensa Jovem
Imagem com o texto

Manual para participar do Prêmio Parlamento Jovem Paulistano 2024 está disponível

Publicado em: 23/04/2024 5h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Cei Elza Soares

Prefeitura inaugura creche em homenagem à cantora Elza Soares na região do Jaçanã

Publicado em: 23/04/2024 4h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do Theatro Municipal da parte externa toda iluminada durante a noite.

Projeto Municipal Circula oferece espetáculos gratuitos nos CEUS

Publicado em: 22/04/2024 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação