Notícias

Atividades encerram mês das mulheres no CEU Heliópolis

Eventos acontecem no sábado, 30/03, a partir das 11h

Publicado em: 28/03/2019 15h58 | Atualizado em: 30/11/2020
palestra_violencia_740_X_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Heliópolis promove uma série de atividades no sábado, 30 de março, a partir das 11h, para finalizar as celebrações do mês das mulheres.

Às 11h, a UNICEU Heliópolis realiza uma roda de conversa sobre o resgate da ancestralidade feminina e o poder das ervas e plantas medicinais. As vagas são limitadas, com entrada gratuita, sujeita à lotação. As inscrições são via Whatsapp, pelo telefone (11) 99600-2541.

A partir das 15h, as escritoras Fabíola Moraes, Juliana Roschel, Lia de Oliveira e Edna C. Lima lançam seus livros. No evento, ainda acontece o lançamento da antologia “Elas em Poesia”, composta por 50 poemas de mulheres de todas as regiões do país. O projeto é fruto de um concurso de poesia lançando em novembro de 2018 pela Editora Gráfica Heliópolis.

O encerramento das atividades fica por conta da apresentação da cantora e compositora de MPB, Alice Antunes.

Encerramento do mês das mulheres no CEU Heliópolis
Data: 30 de março, sábado
Eventos:
UNICEU Heliópolis roda de conversa – 11hrs
Editora gráfica do Heliópolis, a partir das 15hrs:
– Literárias da comunidade lançaram seus livros
– Lançamento da antologia “Elas em Poesia”
– Show da cantora Alice Antunes
Endereço: Estrada das Lágrimas, 2385, São João Clímaco, São Paulo-SP.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Placeholder Sme Novo

Comunicado

Publicado em: 05/05/2026 8h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um bebê e uma professora.
Imagem com fundo azul. Na lateral direita elementos de matemática e a medalha de matemática. Ao centro o texto

Após bronze em olimpíada de matemática, escola municipal avança para competição na Ásia

Publicado em: 05/05/2026 1h57 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Fotografia de duas mulheres negras no palco. Ao fundo uma projeção com informações sobre os Comitês Antirracistas.

SME realiza primeiro encontro de articulação dos Comitês Antirracistas

Publicado em: 05/05/2026 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Quadrante com quatro fotografias com crianças com jogos depeças sobre mapas e também passeando no centro de São Paulo.

EMEI Gabriel Prestes é reconhecida em prêmio de inovação e educação digital

Publicado em: 04/05/2026 11h54 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.653