Notícias

Alfabetização Matemática

Curso objetiva discutir o conceito de número enquanto construção histórica

Publicado em: 15/04/2016 13h08 | Atualizado em: 30/11/2020

alf_matematica_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo está promovendo o curso ‘’Alfabetização Matemática’’, que faz parte do Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE. O curso foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril e tem o objetivo de promover entre os professores e professoras uma reflexão acerca da alfabetização matemática, discutir o conceito de número enquanto construção histórica e desenvolver atividades e jogos matemáticos.

Podem participar: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar.

Datas: (terças-feiras) – 22/04, 17/05, 14/06, 26/07, 16/08, 20/09 e 18/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30.

Local: EMEF Marli Ferraz Torres Bonfim – Rua Jacques Le Mercier, 139 – Jardim Mariane

Para se inscrever, acesse este link – Total de 30 vagas por turma.

Clique aqui e veja a publicação oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Volta às aulas e início do Programa São Paulo Integral na DRE FO

Volta às aulas e início do Programa São Paulo Integral na DRE FO

Publicado em: 15/02/2016 2h30 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

Relação de vagas para aprovados em concurso

Publicado em: 15/02/2016 1h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso AES Eletropaulo nas Escolas

Curso AES Eletropaulo nas Escolas

Publicado em: 15/02/2016 12h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Zumba no CEU Jaçanã

Zumba no CEU Jaçanã

Publicado em: 13/02/2016 4h11 - em CEU e COCEU

CEUs receberão ações de combate ao Aedes aegypti

CEUs receberão ações de combate ao Aedes aegypti

Publicado em: 12/02/2016 4h38 - em CEU e COCEU

1 1.361 1.362 1.363 1.364 1.365 1.465