Notícias

Filme “Mais Um? Talvez…” no CEU Sapopemba

O longa-metragem foi gravado na zona leste e sul de São Paulo.

Publicado em: 29/06/2016 10h52 | Atualizado em: 30/11/2020
filme_maisum_740_x_430.jpg

Na quinta-feira, 30 de junho, às 20h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Sapopemba, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus, exibirá pela segunda vez o filme “Mais Um? Talvez…”, com o objetivo de dar espaços aos grupos de cultura da cidade de São Paulo.

O longa-metragem foi filmado em São Mateus e no Grajaú pela produtora independente “O Com de Arte Independente” e dirigido por Davi do Nascimento.

“Esse filme surgiu de um projeto aprovado pelo VAI com o intuito de dar oficinas de audiovisual em São Mateus e no Grajaú, como conclusão de curso os aprendizes gravaram esse longa-metragem”. Declarou o diretor. Após o filme terá um bate-papo reflexivo com o público.

O longa conta a história de Nicolas de Souza, mais conhecido como Nico: um jovem morador da perfeita de São Paulo, que tem a missão de criar seu filho, lutando contra o estigma da desigualdade social. A partir dessa experiência Nico começa a entender e perceber realidades ao seu redor que ele não conseguia enxergar, percepções estas que muda o curso da história e levam o Nico e sua família em fins inesperados e transformações inevitáveis.

Serviço:


Filme “Mais Um? Talvez…”

Data:
30/06, quinta-feira
Horário: 20h
Local: CEU Sapopemba
Endereço: Rua Manuel Quirino de Matos, S/N

Retirada de ingresso meia hora antes do início do filme.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.427