Notícias

Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II

Objetivo do curso é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas.

Publicado em: 23/03/2016 14h55 | Atualizado em: 30/11/2020

administrando_fazer_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo oferece o curso ‘’Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II’’, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 22 de março. O objetivo é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas que potencializem a descoberta, a comparação, a análise, a resolução de problemas, bem como a participação e o protagonismo no fazer administrativo de uma unidade educacional.

Podem se inscrever: auxiliar técnicos de educação e secretários de escola da DRE Campo Limpo que realizaram o curso Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo I, prioritariamente. Serão duas turmas com 20 vagas para cada:

Turma 1: dias 26/04, 28/04, 03/05, 05/05 e 10/05/16 – 18hs às 22h
Turma 2: dias 30/04, 07/05, 14/05, 21/05/2016 (sábados) – 8h às 13
Local: Laboratório de Informática Educativa da DRE Campo Limpo – Av. Joãos Dias, nº 3763, – Jd. Santo Antônio

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

Confira a publicação oficial clicando aquiaqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Atriz Millie Bobby Brown tira foto selfie com estudantes da rede municipal

Millie Bobby Brown visita escola municipal em São Paulo e dialoga com estudantes

Publicado em: 21/03/2025 4h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Cop30 Site

SME incentiva unidades educacionais a promoverem exibições de filmes com temática ambiental

Publicado em: 20/03/2025 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de idosos na frente de uma unidade do CEU
Foto de um estudante negro, com uma mochila vermelha em suas costas.
professora sentada no chão contando história para crianças

SME convoca aprovados nos concursos de ATE e PEI

Publicado em: 19/03/2025 11h19 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 4 5 1.506