Notícias

Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II

Objetivo do curso é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas.

Publicado em: 23/03/2016 14h55 | Atualizado em: 30/11/2020

administrando_fazer_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo oferece o curso ‘’Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II’’, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 22 de março. O objetivo é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas que potencializem a descoberta, a comparação, a análise, a resolução de problemas, bem como a participação e o protagonismo no fazer administrativo de uma unidade educacional.

Podem se inscrever: auxiliar técnicos de educação e secretários de escola da DRE Campo Limpo que realizaram o curso Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo I, prioritariamente. Serão duas turmas com 20 vagas para cada:

Turma 1: dias 26/04, 28/04, 03/05, 05/05 e 10/05/16 – 18hs às 22h
Turma 2: dias 30/04, 07/05, 14/05, 21/05/2016 (sábados) – 8h às 13
Local: Laboratório de Informática Educativa da DRE Campo Limpo – Av. Joãos Dias, nº 3763, – Jd. Santo Antônio

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

Confira a publicação oficial clicando aquiaqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Biblioteca Pedagógica Profª Alaíde Bueno Rodrigues completa 35 anos
UAB abre inscrições para curso de Pedagogia

UAB abre inscrições para curso de Pedagogia

Publicado em: 28/05/2015 10h09 - em Secretaria Municipal de Educação

Seleção de Tutor Presencial – Licenciatura em Matemática - IFTM/UAB
Polos da UAB nos CEUS receberão Curso Graduação em Pedagogia

Polos da UAB nos CEUS receberão Curso Graduação em Pedagogia

Publicado em: 07/05/2015 12h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Primeira formatura da Universidade Aberta do Brasil em São Paulo

Primeira formatura da Universidade Aberta do Brasil em São Paulo

Publicado em: 13/03/2015 2h18 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.533 1.534 1.535 1.536 1.537 1.540