Aberta a chamada para formalização do Termo de Repasse dos recursos financeiros do PNAE

A formalização é dirigida às unidades conveniadas

Publicado em: 03/05/2016 13h20 | Atualizado em: 30/11/2020

Newsconvenio.jpg

Com o objetivo de informar as unidades conveniadas à respeito da formalização dos repasses financeiros do PNAE, a Secretaria Municipal de Educação – SME por meio da Coordenadoria de Alimentação Escolar – CODAE, publicou nessa terça-feira, 23 de fevereiro, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo um comunicado aos Centros de Educação Infantil Conveniados.

As unidades conveniadas devem comparecer, o mais breve possível, às Diretorias Regionais de Educação – DRE para celebração do Termo de Repasse. A formalização é necessária para o recebimento dos recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE na aquisição de gêneros alimentícios.

Confira a publicação no DOC

Acesse o fluxo para recebimento do recurso federal – PNAE/FNDE
U
nidades conveniadas têm de fazer seu Termo de Repasse para receber os recursos do PNAE