Notícias

Aberta a chamada para formalização do Termo de Repasse dos recursos financeiros do PNAE

A formalização é dirigida às unidades conveniadas

Publicado em: 03/05/2016 13h20 | Atualizado em: 30/11/2020

Newsconvenio.jpg

Com o objetivo de informar as unidades conveniadas à respeito da formalização dos repasses financeiros do PNAE, a Secretaria Municipal de Educação – SME por meio da Coordenadoria de Alimentação Escolar – CODAE, publicou nessa terça-feira, 23 de fevereiro, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo um comunicado aos Centros de Educação Infantil Conveniados.

As unidades conveniadas devem comparecer, o mais breve possível, às Diretorias Regionais de Educação – DRE para celebração do Termo de Repasse. A formalização é necessária para o recebimento dos recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE na aquisição de gêneros alimentícios.

Confira a publicação no DOC


Acesse o fluxo para recebimento do recurso federal – PNAE/FNDE
U
nidades conveniadas têm de fazer seu Termo de Repasse para receber os recursos do PNAE

Outros materiais:


Informativo PNAE – Recebimento de Recursos Financeiros 

Manual Orientativo da Portaria Municipal nº 6.433/2015 – Edição revisada – Abril/2016

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de várias crianças com uniforme escolar da PMSP. Elas estão na sala de aula e seguram carteirinhas em suas mãos.

Semana de Formação dos Grêmios Estudantis fortalece protagonismo nas escolas 

Publicado em: 08/05/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Mulher de meia-idade realiza exame oftalmológico em consultório médico. Ela está posicionada diante de um equipamento de avaliação ocular, enquanto um profissional de saúde observa seus olhos pelo aparelho. A imagem destaca o atendimento especializado em saúde da visão.

CEU Azul da Cor do Mar realiza inscrições para Mutirão da Catarata gratuito

Publicado em: 07/05/2026 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Imagem com o fundo branco, bosdas azuis e o texto

Inscrições abertas para 1ª Mostra Estudantil de Arte Contemporânea 

Publicado em: 07/05/2026 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de uma kombi com várias gravura e inscrições e um casal a frente vestidos para apresentação cultura com chapéu, vestido e violão.
Quatro pessoas participam de uma atividade de alongamento em ambiente interno iluminado. Elas estão em pé, inclinando o corpo lateralmente com um dos braços elevados acima da cabeça. O grupo é composto por duas mulheres e dois homens, vestidos com roupas casuais. Ao fundo, há janelas grandes com persianas claras e móveis de escritório, sugerindo um ambiente corporativo.
«1 2 3 1.655