Notícias

3º Encontro do GT Mediação de Conflito na DRE Santo Amaro em 2018

Instituto Vladimir Herzog, CREAS e CRAS Cidade Ademar marcam presença.

Publicado em: 06/08/2018 17h10 | Atualizado em: 30/11/2020

3_mediacao_de_conflito_DRE_santo_amaro_740_x_430.jpg

No dia 28 de junho, gestores e professores das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), Centros de Educação Infantil (CEIs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA), Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS) e Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) participaram, no auditório da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro, do 3º Encontro de 2018 do Grupo de Trabalho (GT) Mediação de Conflito no âmbito escolar.

Os trabalhos foram iniciados com a Professora Celinha Nascimento, formadora de Educação em Direitos Humanos e integrante do Respeitar é Preciso/Instituto Vladimir Herzog, que retomou o Material Respeitar é Preciso!, o funcionamento do Portal do Programa e as suas possibilidades.

Após o intervalo, foram recebidas as equipes do CREAS e CRAS Cidade Ademar. Elas apresentaram seus trabalhos e estabeleceram diálogo com as equipes escolares, com o objetivo de estreitar os laços dessa parceria.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Paula Lima no CEU Navegantes

Paula Lima no CEU Navegantes

Publicado em: 20/04/2016 8h04 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Plateia SME - edição de 20 de abril

Plateia SME – edição de 20 de abril

Publicado em: 20/04/2016 6h03 - em CEU e COCEU

Imprensa Jovem acompanha Dia da Alimentação Tradicional Guarani na aldeia Tekoá Pyau
Imposto de Renda no CEU Lajeado

Imposto de Renda no CEU Lajeado

Publicado em: 20/04/2016 4h22 - em CEU e COCEU

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI - Módulo II

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI – Módulo II

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.305 1.306 1.307 1.308 1.309 1.500