Notícias

1º Encontro “A Voz da Mulher” no CEU Parque Anhanguera

Evento debaterá questões como diversidade e empoderamento feminino

Publicado em: 11/04/2018 17h05 | Atualizado em: 30/11/2020

mulher_pq_anhanguera_740_X_430.jpg

No próximo dia 7 de março, a partir das 14h, no Teatro do Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Anhanguera, o Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Anhanguera, em parceria com a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) CEU Parque Anhanguera, irá realizar o Primeiro Encontro: “A Voz da Mulher”.

Será organizada uma roda de conversa sobre o empoderamento feminino, superação e diversidade, que contará com a presença da Diretora da EMEF CEU Parque Anhanguera e difusora das discussões de gênero na Região da Anhanguera, Mônica de Cássia Nehrebecki como mediadora, a ativista do Movimento Feminista “Sinto, logo sou livre”, Roberta do Nascimento Magalhães, a cantora lírica, autora do livro “Yoga da Voz” e Coordenadora CCLGBT (Luana Barbosa dos Reis), Maude Salazar, e a Articuladora Social da Unidade Móvel do CCLGBT, Aline Marques.

O encontro contará também com a presença de representantes da Liderança Indígena da Etnia Guarani – Mbya, da professora Débora Ribeiro, da EMEF Professor Antônio Rodrigues de Campos, que abordará os temas “empoderamento e dança” e da aluna Andrea Alves Teixeira, da Escola Estadual Brigadeiro Gavião Peixoto, que compartilhará sua história de superação.

1º Encontro “A Voz da Mulher”
Horário: 14h
Local: Teatro CEU Parque Anhanguera.
Endereço: Rua: Pedro José de Lima, nº 1020.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

carnaval

CEUs de São Paulo terão programação especial durante o feriado de Carnaval

Publicado em: 27/02/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto Potenciais educativos
FOTOGRAFIA DO Bebeteca Tiquatira

Prefeitura de São Paulo inaugura 13ª bebeteca da cidade no CEU Tiquatira

Publicado em: 26/02/2025 4h03 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de um grupo de estudantes em reunião de Grêmios Estudantis
Cei Laila

Prefeitura de São Paulo entrega o CEI Laila Saad Gadelho na zona Sul

Publicado em: 24/02/2025 4h11 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.499