Notícias

Cursos publicados em 26 de agosto de 2017

Confira os cursos publicados no Diário Oficial deste sábado

Publicado em: 28/08/2017 10h16 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_A_740_x_330.jpg

  • Seminário de Educação: Gestão do CEU e UNICEU em Rede. 

Público Alvo: Supervisor Escolar, Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Infantil, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar Técnico de Educação, Agente Escolar, Inspetor de Alunos, Assistentes de Gestão de Políticas Públicas, Analista de Informações, Cultura e Desporto Educação Física, Analista de Informações, Cultura e Desporto Bibliotecário. Prioritariamente os Educadores e funcionários das Unidades Educacionais que compõem o CEU Paz e CEU Jardim Paulistano. Alunos da Rede Uniceu matriculados em Cursos na área da Educação.

As vagas remanescentes serão disponibilizadas aos Educadores da DRE Freguesia/Brasilândia e posteriormente demais DREs da Rede Municipal de Educação.

Inscrições:

DIA 26/08/2017 – educadores e funcionários do CEU Paz e do CEU Jardim Paulistano goo.gl/forms/c2KhIcJTPvkJofj12

DIA 28/08/2017 – alunos da rede UNICEU matriculados em cursos na área da educação e em atividade nos polos UNICEU da região DRE – FB. goo.gl/forms/c2KhIcJTPvkJofj12

DIA 29/08/2017 – Educadores e funcionários das demais unidades e setores da região da DRE – FB. goo.gl/forms/c2KhIcJTPvkJofj12

DIA 30/08/17 – vagas remanescentes. goo.gl/forms/c2KhIcJTPvkJofj12

Área Promotora: DRE Freguesia/Brasilândia/ CEU Paz/UNICEU.

Comunicado nº 15, de 03 de Julho de 2017 – DRE Freguesia/Brasilândia Página 44

  • Curso: Leitura: Sentidos e Significados. 

Público Alvo: Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I, Prof. Ed. Ens. Fund II e Médio, Professor Orientador de Sala de Leitura, Coordenadores Pedagógicos.

Inscrições: goo.gl/forms/SA2ftlCR8o8qS9hf1

Área Promotora: DRE Pirituba/Jaraguá/DIPED.

Comunicado nº 55, de 21 de Junho de 2017 – DRE Pirituba/Jaraguá Página 44

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de um evento em ambiente interno, com duas mulheres sentadas em poltronas à frente de uma plateia. Uma delas fala ao microfone enquanto gesticula, e a outra escuta atentamente. Ao fundo, há uma projeção em tela com informações sobre alfabetização, incluindo texto institucional e a foto de uma mulher. Na frente das palestrantes, há pequenas mesas com copos e jarros de água. O público está sentado, de costas para a câmera, acompanhando a apresentação.

SME institui grupo de trabalho para fortalecer a política de alfabetização na rede municipal 

Publicado em: 01/04/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.641