Notícias

SME convoca profissionais da Educação para formação inicial do Programa #Tamojunto

Programa orienta a prevenção do uso de álcool, tabaco, crack e outras drogas.

Publicado em: 22/03/2016 12h16 | Atualizado em: 30/11/2020
convoca_tamojunto_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 8 de março, a convocação de profissionais da Educação para participarem da formação Inicial do Programa #Tamojunto, que entre outros objetivos, irá formar Professores, Gestores Escolares e Profissionais da Saúda na metodologia do Programa #Tamojunto, instrumentalizando-os para a condução das atividades com a equipe escolar, pais/responsáveis e com alunos em sala de aula.

Deverão se inscrever os servidores da Educação e da Saúde que não participaram da formação do Programa #Tamojunto em anos anteriores.

As adesões das unidades Educacionais (UEs) e servidores devem ser confirmadas diretamente na Diretoria Regional de Educação (DRE) com o representante da Saúde Escolar.

Leia a íntegra do Comunicado Nº 216.

O Comunicado Nº 289, de 21 de março de 2016, convoca Educadores das DREs São Miguel, Penha, São Mateus, Butantã, Ipiranga, Guaianases, Itaquera, Capela do Socorro, Pirituba/Jaraguá, Freguesia/Brasilândia e Jaçanã/Tremembé.

Leia a integra do Comunicado Nº 289.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia do palco com um telão que mostra a imagem da capa de uma apresentação. Uma mulher em pé olhando para as pessoas da plateia e um homem sentado à mesa falando ao microfone.

SME apresenta Relatório do Programa de Integridade e Boas Práticas aos coordenadores da pasta

Publicado em: 02/03/2026 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes sentados ao redor da mesa se alimentando

Escola da zona Sul da capital promove mudança de hábitos alimentares 

Publicado em: 02/03/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Assembleia

Assembleia Mirim: pequenos votos, grandes lições de cidadania na EMEI Charles Chaplin

Publicado em: 27/02/2026 5h04 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia mostra educadores reunidos em volta das mesas

57% dos educadores apontam avanços no clima escolar dentro das unidades 

Publicado em: 27/02/2026 1h13 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma mesa com diversos doces e rosquinhas.

CEUs recebem inscrições para curso gratuito de Confeitaria Profissional  

Publicado em: 27/02/2026 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.628