Notícias
Grupo de trabalho discute valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação
Encontro reuniu representantes da SME e de entidades sindicais para definir encaminhamentos e cronograma de trabalho
Publicado em: 15/10/2025 16h46 | Atualizado em: 27/11/2025
Nesta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo realizou o encontro do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela proposição de medidas de valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação. A reunião aconteceu na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) localizada na Avenida Angélica, em Higienópolis.
O GT é formado por servidores da SME e representantes sindicais da Aprofem, Sedin, Sindsep, Sinesp e Sinpeem. O grupo tem como objetivo discutir e propor medidas de valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação, além de definir um cronograma de reuniões presenciais, virtuais e/ou híbridas, com estabelecimento prévio de pautas e registro em atas de todas as tratativas.
A coordenação dos trabalhos ficará a cargo da COGEP, com acompanhamento da Assessoria Parlamentar e da Unidade de Planejamento e Gestão Estratégica, que oferecerão suporte técnico e metodológico para seu desenvolvimento das atividades do grupo.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Relacionadas
Imprensa Jovem entrevista psicóloga Jane Lopes para debater a prevenção ao uso de substâncias psicoativas na adolescência
Publicado em: 25/09/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação
SME realiza reunião com o Comitê de Gestão de Riscos do Programa de Integridade 2025
Publicado em: 24/09/2025 4h24 - em Secretaria Municipal de Educação
Estudantes e educadores da Rede Municipal participam de evento em celebração aos 50 anos do Instituto da Criança e do Adolescente
Publicado em: 24/09/2025 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Festival Paralímpico da SME mobiliza mais de 1.500 estudantes em diversas modalidades
Publicado em: 24/09/2025 3h26 - em Secretaria Municipal de Educação
Projeto de Educação Antirracista leva professora da Rede Municipal a se tornar finalista do Prêmio Educador Nota 10
Publicado em: 23/09/2025 5h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo