Notícias

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro

Publicado em: 22/09/2017 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
atendimento_pedagogico_hospitalar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação promoverá o Seminário “Classe Hospitalar: Atendimento Pedagógico aos Escolares em Tratamento de Saúde no Contexto Hospitalar” que, entre outros objetivos, possibilitará aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo conhecer a história da escola especializada “Schwester Heine” e refletir sobre o trabalho das equipes multidisciplinares no trabalho com as crianças, famílias e pares.

As Diretorias Regionais de Educação divulgarão às Unidades Educacionais entre os dias 18 e 20 de setembro de 2017 o link ou o email para as inscrições, que deverão ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Logo Sit Copy (2)
Fotografia de divulgação com os personagens da nova temporada da série

CEUs da capital recebem exibição especial da nova temporada da série “Mundo da Lua”

Publicado em: 01/10/2025 8h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Aulas Expandidas

Estudantes da EMEF Marechal Mascarenhas exploram São Paulo em aulas expandidas de história, arte e cultura 

Publicado em: 01/10/2025 7h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia do encontro Café Com Prefeito Ricardo Nunes em uma sala com diversas pessoas da comunidade escolar da Rede Municipal de Educação de São Paulo.
Imagem com o fundo branco e o texto VII Educapenha

CEU Quinta do Sol recebe a 7ª edição do Educapenha

Publicado em: 30/09/2025 4h53 - em Diretoria Regional de Educação Penha

1 94 95 96 97 98 1.673