Notícias

Curso “Aprendizagem e Inovação: articulando a escola e fabricação digital”

Formação oferecida por meio de parceria entre a SME, SMIT e ITS Brasil

Publicado em: 16/11/2017 14h00 | Atualizado em: 30/11/2020
aprendiz_inovacao_740x430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 25 de outubro, a realização do curso “Aprendizagem e Inovação: articulando a escola e fabricação digital”. Promovido por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SME), a Secretaria da Inovação e Tecnologia (SMIT) e o Instituto de Tecnologia Social (ITS Brasil), a formação proporcionará aos professores da Rede Municipal de Ensino (RME) a oportunidade de conhecer e interagir com recursos disponíveis nos laboratórios de fabricação digital e suas possibilidades de utilização no planejamento de ações pedagógicas.

Serão formadas quatro turmas, com quinze vagas cada, exceto no CEU Anhanguera, com seis vagas, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio que atuem na função de POIE.

As inscrições serão realizadas por meio dos links abaixo:

Turma 1 – FAB LAB – CEU HELIÓPOLIS
Turma 2 – FAB LAB – CEU TRÊS PONTES
Turma 3 – FAB LAB – CEU ANHANGUERA
Turma 4 – FAB LAB – OLIDO

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um bebê e uma professora.

Prefeitura de SP abre concurso para 924 vagas na Educação Municipal

Publicado em: 08/11/2023 12h09 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo verde com uma menina sorrindo com a mão no queixo e olhando para o lado, está escrito
Três conjuntos de mobiliários reformados

Programa garante reforma de 14 mil mesas e cadeiras das escolas municipais

Publicado em: 07/11/2023 3h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma Sala de leitura

521 escolas municipais são selecionadas para aderir ao Programa Cantinho de Leitura

Publicado em: 06/11/2023 7h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Recreio Nas Férias 2024
1 92 93 94 95 96 1.491