Notícias

3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU

Encontro promoveu formação em serviço da equipe e debate sobre assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos

Publicado em: 07/04/2017 12h04 | Atualizado em: 30/11/2020

3reuniao_740_x_430.jpg

Na última quarta, 5 de abril, foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) a 3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU com todos os coordenadores de polos e secretários acadêmicos.

Foi inaugurado um novo formato dessa agenda, com uma parte inicial dedicada à formação em serviço da equipe, composta por mais de 100 servidores, com mediação da educadora Aglaé Toledo Porto Alves, Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Em um segundo momento, foram debatidos assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos que se referem à ação da Rede UniCEU.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

 Bom De Prova (2)
Fotografia de duas estudantes do Programa Imprensa Jovem.

Podcast “Adolescências em Pauta” discute saúde da população negra com foco na juventude

Publicado em: 13/10/2025 6h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo de crianças sorriem para a foto com adultos atrás

EMEF Irineu Marinho promove Show de Talentos

Publicado em: 13/10/2025 6h06 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Crianças sentadas no chão na frente de uma professora contando história
Projeto “vivências Com Insetos Emei Aliomar Baleeiro

Crianças investigadoras: projeto com insetos transforma aprendizagem na EMEI Aliomar Baleeiro

Publicado em: 13/10/2025 1h45 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 89 90 91 92 93 1.674