Notícias

3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU

Encontro promoveu formação em serviço da equipe e debate sobre assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos

Publicado em: 07/04/2017 12h04 | Atualizado em: 30/11/2020

3reuniao_740_x_430.jpg

Na última quarta, 5 de abril, foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) a 3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU com todos os coordenadores de polos e secretários acadêmicos.

Foi inaugurado um novo formato dessa agenda, com uma parte inicial dedicada à formação em serviço da equipe, composta por mais de 100 servidores, com mediação da educadora Aglaé Toledo Porto Alves, Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Em um segundo momento, foram debatidos assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos que se referem à ação da Rede UniCEU.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Duas mulhere negras em um corredor de ecola observam desenhos de crianças

EMEF Josué de Castro organiza evento de valorização da cultura africana

Publicado em: 15/10/2025 4h27 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.

Prefeitura de São Paulo reforça valorização dos professores e profissionais da Educação

Publicado em: 15/10/2025 12h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Homem plantando sementes na terra com uma criança de rouba rosa

Creche realiza plantio de minifloresta com mais de 600 árvores

Publicado em: 15/10/2025 11h48 - em Educação Ambiental

Estudantes exibem uma bandeira bege, ao fundo, outros estudantes tocam batuques
Campanha Bom De Prova

Estudantes de EMEFs entram no clima da campanha Bom de Prova

Publicado em: 14/10/2025 12h21 - em Bom de Prova

1 88 89 90 91 92 1.674