Notícias

SME promove reuniões sobre vida funcional e saúde dos servidores

Mais de 1 mil educadores envolvidos nos encontros

Publicado em: 14/08/2017 14h14 | Atualizado em: 30/11/2020

reuniao_smg_sme_740_x_430.jpg

Durante o mês de agosto, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promove encontros entre gestores das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino e representantes da Secretaria Municipal de Gestão (SMG) para abordar temas relativos à área de gestão de pessoas, em especial, sobre a saúde do servidor.

São mais de 1 mil educadores envolvidos nos encontros, realizados nas 13 Diretorias Regionais de Educação. Entre os principais assuntos abordados estão o absenteísmo e os procedimentos nos casos de licenças médicas, acidentes de trabalho e readaptações funcionais.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Revista Curiosidade

Revista criada por estudantes desperta a curiosidade científica 

Publicado em: 16/10/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Professora com vestido preto em uma sala de aula

Quando ensinar é uma vocação: a corajosa mudança de carreira de Edna Monteiro da EMEI Gabriel Prestes

Publicado em: 15/10/2025 4h49 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Valorização Profissionais

Grupo de trabalho discute valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação

Publicado em: 15/10/2025 4h46 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas mulhere negras em um corredor de ecola observam desenhos de crianças

EMEF Josué de Castro organiza evento de valorização da cultura africana

Publicado em: 15/10/2025 4h27 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.

Prefeitura de São Paulo reforça valorização dos professores e profissionais da Educação

Publicado em: 15/10/2025 12h23 - em Secretaria Municipal de Educação

1 86 87 88 89 90 1.672