Notícias

DRE Ipiranga promove curso “Reflexões e Práticas a Caminho da Alfabetização”

Curso é voltado para professores do Ensino Fundamental I que atuam no ciclo de alfabetização

Publicado em: 04/08/2017 16h16 | Atualizado em: 30/11/2020
alfabet_ipiranga_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga promove o curso “Reflexões e Práticas a Caminho da Alfabetização”, que tem como objetivo refletir sobre a concepção de alfabetização baseada na escrita para o desenvolvimento das habilidades escritoras.

No curso serão trabalhadas questões como a elaboração de atividades, modalidades organizativas e construção de jogos educacionais, além da discussão teórica acerca desses conteúdos.

O curso terá carga horária de 15 horas presenciais. Para se inscrever o professor interessado deve acessar o link a partir do dia 8/8/2017. As vagas estão limitadas em duas turmas com 25 alunos cada.

Clique aqui para ler a integra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com fundo azul onde se lê PDDE Educação Conectada

Adesão de escolas ao Programa de Inovação Conectada deve ser feita até o dia 1º de novembro

Publicado em: 27/10/2023 1h28 - em Secretaria Municipal de Educação

composição com 3 fotos antigas do primeiro parque Infantil de São Paulo

Dia Mundial do Patrimônio Audiovisual é comemorado nesta sexta-feira

Publicado em: 27/10/2023 12h48 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes estão de pé em fila, eles usam coletes feitos em tnt na cor roxa. O menino da frente segura uma bandeira roxa.

EMEF Profa. Wanny Salgado Rocha promove X Gincana Esportiva com temática dos povos indígenas

Publicado em: 26/10/2023 2h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Professores ao redor de uma mesa com objetos de tecnologia.

SME oferece 90 vagas para curso sobre ciências e tecnologia na escola

Publicado em: 25/10/2023 3h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto mostra uma pessoa com as mãos em um teclado de notebook. Na tela estão informações sobre a Semana Mundial da Alfabetização Midiática da UNESCO.
1 84 85 86 87 88 1.479