Notícias

A Ação Pedagógica na Educação Infantil

Promovido pela DRE Itaquera, curso é destinado aos Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil da Rede Direta

Publicado em: 19/04/2017 11h39 | Atualizado em: 30/11/2020

acao_pedagogica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera realizará o curso “A Ação Pedagógica na Educação Infantil”, destinado aos Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil da Rede Direta.

Os objetivos deste curso são: refletir acerca das práticas curriculares e de documentação pedagógica na educação infantil e aperfeiçoar as ações formativas desenvolvidas pelo coordenador pedagógico para qualificar a prática docente e potencializar a aprendizagem e desenvolvimento de bebês e crianças.

Serão disponibilizadas 70 vagas, divididas em duas turmas de 35 pessoas, conforme o cronograma abaixo:

Turma A: 05/05, 02/06, 04/08, 08/09, 06/10 e 10/11/2017, das 08h30 às 11h30.

Turma B: 05/05, 02/06, 04/08, 08/09, 06/10 e 10/11/2017, das 13h30 às 16h30.

O curso será realizado no Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva e a certificação será concedida aos participantes que obtiverem 100% de frequência e conceito satisfatório.

Para realizar as inscrições, acesse os links abaixo:

TURMA A: PELO LINK: goo.gl/forms/PLkrYEad5XeeFamC3

TURMA B: PELO LINK: goo.gl/forms/YfCKMwNoH3lO9zqx1

Clique aqui para acessar a publicação no Diário Oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Publicado em: 29/10/2025 1h15 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Ceu São Miguel
Fotografia de estudantes na sala de aula Saeb
Três imagens com colmeias de abelhas

Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças

Publicado em: 24/10/2025 6h09 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia dos estudantes Joanna Santos da Silva e Yuri Monteiro da Silva no aeroporto segurando a bandeira do Estado de São Paulo.

Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente

Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 82 83 84 85 86 1.674