Notícias
Abertura da 30ª Edição do Programa “Recreio nas Férias”
Participantes participarão de atividades entre os dias 11 e 22 de janeiro.
Publicado em: 08/01/2016 11h16 | Atualizado em: 30/11/2020
Na próxima segunda-feira, 11, o Centro Educacional Unificado (CEU) Alvarenga, será o palco da abertura da 30ª Edição do Programa “Recreio nas Férias”. São aguardadas aproximadamente 530 crianças e seus familiares.
Com o tema “Brincando com Olímpiadas e Paralimpíadas”, evento contará com a apresentação artística do Grupo Globalidades Oficinas do Brincar Inclusivo, contação de histórias, tenda de circo – palhaços, histórias para contar e sonhar, show com a cantora Maria Alcina e os já tradicionais brinquedos infláveis.
Recreio nas Férias – Em sua 30ª edição, o evento Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, acontecerá em 71 polos distribuídos pela cidade. Haverá centenas de atividades esportivas e culturais, além de passeios gratuitos a museus, teatros, parques e unidades do SESC.
Como participar – Para participar do Recreio nas Férias, não é preciso ser aluno de uma escola municipal, basta se inscrever em um dos Polos levando autorização assinada pelos pais. Além da programação, refeições e lanches serão servidos diariamente para os quase 28 mil participantes. As inscrições estão abertas nos Polos até o preenchimento das vagas.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Relacionadas
Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente
Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Engajamento de estudantes e gestores é essencial para o sucesso do Saeb
Publicado em: 24/10/2025 10h00 - em Bom de Prova
CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar
Publicado em: 23/10/2025 3h31 - em Secretaria Municipal de Educação
Últimos dias para se inscrever no 12º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos
Publicado em: 22/10/2025 5h28 - em CEU e COCEU
EMEF Modesto Scagliussi realiza projeto “Inventário das Árvores do Modesto” para engajar estudantes na agenda climática
Publicado em: 22/10/2025 5h00 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo