Notícias

6º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos

Iniciativa colabora para o fortalecimento da educação em Direitos Humanos na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 17/08/2018 11h45 | Atualizado em: 30/11/2020

DireitosHumanos_740x430 1.png

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), divulga o edital que estabelece normas específicas para abertura de inscrições e realização do 6º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar, promover e colaborar para o fortalecimento da educação em direitos humanos na Rede Municipal de Ensino (RME) e será concedido nas seguintes categorias: Unidades Educacionais, Professores, Estudantes e Grêmios Estudantis.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas por meio do preenchimento do formulário de inscrição que estará disponível no site portaledh.educapx.com, bem como a apresentação de Relato de Experiência, que deve ser encaminhado ao e-mail coordenacaoedh@gmail.com no período entendido entre a data de publicação no Diário Oficial do Município (DOC) até as 23h59 de 10 de setembro de 2018.

Serão premiados os trabalhos classificados nos três primeiros lugares e os que receberem Menção Honrosa nas quatro Categorias do Prêmio. Seus autores deverão ter disponibilidade para atividades de Cerimônia de Premiação, que ocorrerá no dia 31 de outubro, a partir das 19 h, na sede do Teatro Procópio Ferreira.

Acesse o formulário de inscrição.

Acesse aqui o edital com todas as informações. 

Confira o Portal de Educação em Direitos Humanos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Publicado em: 29/10/2025 1h15 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Ceu São Miguel
Fotografia de estudantes na sala de aula Saeb
Três imagens com colmeias de abelhas

Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças

Publicado em: 24/10/2025 6h09 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia dos estudantes Joanna Santos da Silva e Yuri Monteiro da Silva no aeroporto segurando a bandeira do Estado de São Paulo.

Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente

Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 82 83 84 85 86 1.674