Notícias

Autoavaliação institucional participativa

Convite à participação nos processos de avaliação institucional das unidades de educação infantil da cidade

Publicado em: 20/04/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020

indicadores_qualidade_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Infantil, da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/ COPED) publicou no Diário Oficial a “Carta às famílias dos bebês e das crianças” referente ao processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

A carta é um convite a todos os familiares e responsáveis, à comunidade e à Rede de Apoio a participarem da avaliação das escolas e centros de educação infantil da Cidade de São Paulo.

A avaliação acontecerá em todas as escolas de educação infantil e será feita em dois momentos: o primeiro começou dia 19 e vai até 30 de abril e o segundo está previsto para acontecer entre 17 e 29 de maio, conforme a organização de cada escola. Os interessados em participar devem procurar a escola para saber as datas da avaliação naquela unidade.

Acesse aqui o conteúdo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma Sala de leitura

521 escolas municipais são selecionadas para aderir ao Programa Cantinho de Leitura

Publicado em: 06/11/2023 7h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Recreio Nas Férias 2024
Flag Football

CEU Paraisópolis recebe inscrições para aulas de flag football

Publicado em: 06/11/2023 1h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra uma mão segurando uma caneta prata e vermelha sobre uma folha de papel com escritos desfocados.

Rede UniCEU: confira a programação de atividades do mês de novembro

Publicado em: 01/11/2023 7h01 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma quadra coberta e estudantes e professores nela.

Prefeitura de SP entrega mais uma cobertura de quadra poliesportiva em escola da Rede Municipal

Publicado em: 01/11/2023 6h57 - em Secretaria Municipal de Educação

1 81 82 83 84 85 1.479