Notícias

Telecentros dos CEUs oferecem curso de digitação

 Serão ofertados durante a próxima semana; são 10h de formação

Publicado em: 10/01/2024 16h25 | Atualizado em: 10/01/2024
ilustração abstrata com o um balão escrito Telecentro

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT), oferece curso de digitação, na modalidade presencial, nos telecentros dentro dos CEUs da capital.

O curso será ofertado de 15 a 19 de janeiro, no período da tarde. A carga horária é de 10h. O certificado será emitido apenas para os participantes que atingirem 80% do curso.

O intuito do curso de digitação é ensinar aos usuários a digitar de forma correta e rápida, apresentando técnicas e exercícios de digitação.

Aos participantes que concluírem a oficina, serão disponibilizados certificados.

As inscrições podem ser feitas de forma online, através do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeeVUWM3e1oV2Ky7rnjoAO1bVI3EYQKvqFz1EUiZox4IWSM7g/viewform

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma professora em pé na sala de aula em freten aos alunos que estão sentados e olhando para ela.
Finalistas no Premio Educador Em Destaque

SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque

Publicado em: 30/10/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes sentados segurando o gibi da Turma da Mônica -

Imprensa Jovem participa de lançamento de HQ inédita da Turma da Mônica Jovem

Publicado em: 30/10/2025 8h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Publicado em: 29/10/2025 1h15 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Ceu São Miguel
1 80 81 82 83 84 1.672