Notícias

SME promove reuniões sobre vida funcional e saúde dos servidores

Mais de 1 mil educadores envolvidos nos encontros

Publicado em: 14/08/2017 14h14 | Atualizado em: 30/11/2020

reuniao_smg_sme_740_x_430.jpg

Durante o mês de agosto, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promove encontros entre gestores das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino e representantes da Secretaria Municipal de Gestão (SMG) para abordar temas relativos à área de gestão de pessoas, em especial, sobre a saúde do servidor.

São mais de 1 mil educadores envolvidos nos encontros, realizados nas 13 Diretorias Regionais de Educação. Entre os principais assuntos abordados estão o absenteísmo e os procedimentos nos casos de licenças médicas, acidentes de trabalho e readaptações funcionais.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma professora em pé na sala de aula em freten aos alunos que estão sentados e olhando para ela.
Finalistas no Premio Educador Em Destaque

SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque

Publicado em: 30/10/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes sentados segurando o gibi da Turma da Mônica -

Imprensa Jovem participa de lançamento de HQ inédita da Turma da Mônica Jovem

Publicado em: 30/10/2025 8h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Publicado em: 29/10/2025 1h15 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Ceu São Miguel
1 80 81 82 83 84 1.672