Notícias
Aula Aberta – Combate à violência contra a mulher
Evento foi realizado no CEU Paz no dia 12 de junho
Publicado em: 20/06/2017 11h38 | Atualizado em: 30/11/2020
Foi realizado na segunda, 12 de junho, no Teatro Cazuza, do Centro Educacional Unificado (CEU) Paz, às 14h30, uma aula aberta para alunos e comunidade sobre o combate à violência contra a mulher.
A coordenadora e psicóloga Rosana, do Centro de Atendimento à Mulher – Casa Brasilândia, realizou uma palestra no evento. A atividade foi resultante de um projeto realizado pelos professores Bruno Cyriaco e Renan Rodrigues e pela Coordenadora Pedagógica Márcia Serpejante, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Teotônio Vilela, do CEU Paz, com alunos do sexto e oitavo ano.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Professoras realizam peça de teatro e encantam crianças na EMEI Machado de Assis
Publicado em: 04/11/2025 11h05 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Festa AELzinha da EMEI Marciano Vasques Pereira reúne famílias em um dia de cultura e aprendizado
Publicado em: 03/11/2025 5h10 - em Diretoria Regional de Educação Penha
EMEI Gabriel Prestes celebra memórias e afetos na exposição “Do Coisário ao Relicário” no Parque Augusta
Publicado em: 03/11/2025 5h06 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Cerimônia do Prêmio Educador em Destaque emociona com homenagens para educadores e servidores inspiradores
Publicado em: 03/11/2025 1h06 - em Secretaria Municipal de Educação
Cidadania digital é o tema do 12º Seminário e Mostra de Tecnologias que reunirá cerca de 2 mil estudantes e professores
Publicado em: 03/11/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação